Ainda em terras venezuelanas agora nosso destino é Choroni. Uma cidadezinha, com um toque da arquitetura colonial, um tanto que turística, na sua maioria colombianos. Ainda em mar caribenho, Choroni tem muitas praias, algumas que só é possível chegar a barco, por sinal muito bonitas. De lá pegamos algumas vezes barcos pra visitar praias vizinhas.
Fomos a Chuao onde dizem que tem o melhor cacao do mundo, que muitos chefes de cozinha renomados vão pessoalmente escolher a matéria prima de suas maravilhas.
No dia seguinte fomos visitar Cuyagua que é conhecida por suas boas ondas para o surf. Nossa idéia era passar somente o dia. Quando chegou o fim da tarde fomos esperar algum barco que nos levasse de volta a choroni, mas o tal barco não apareceu. Então fomos obrigados a dormir por lá mesmo por sorte os venezuelanos tem o costume de acampar e nesta praia era possivel alugarmos uma barraca para que podessemos passar a noite, e no dia seguinte procurar uma maneira de sair desse lugar.
Agora por último, mas não menos importante, temos que agradecer a nosso amigo Orlando, que durante esse tempo que estivemos na Venezuela nos emprestou sua família maravilhosa, a qual também aprendemos muito com eles durante o tempo que ficamos por lá. Obrigada dona Tâmara, seu Heber e Juliana, vocês foram maravilhosos. E agora esperamos vocês ano que vem na Taíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário